Por onde começar?

É aqui que tudo começa! Não vamos colocar muitas regras. Apenas as que são necessárias para te inspirar e para permitir uma boa articulação entre todos, garantindo a qualidade e o sucesso de tudo que vamos fazer. Mas para facilitar que entres com o pé direito, vamos dar um “empurrãozinho”.

Para já, três coisas são importantes neste momento:

1 – Convidar todos os teus amigos e conhecidos para se tornarem Amigos do INCCAS e menbros do INCCAS Club;

2 – Curte, compartilha e divulga todos os posts e informações do nosso site e nas redes sociais do INCCAS. Um hábito simples, um gesto fácil que vai fazer toda a diferença.

3 – Usar o formulário – “Apresente seu Projeto” (na aba “Eventos” do site), sempre que queiras apresentar as tuas ideias e propostas. Podes começar Já!

NOTA: Para facilitar toda a articulação e boa comunicação, vamos recorrer a ferramentas específicas para o efeito:

– O teu e-mail será incluído no nosso sistema, para receberes * todas as informações e publicações do nosso site.

* ATENÇÃO – As ferramentas que utilizamos, usam rigorosos critérios de políticas anti Spam e só obtêm a melhor eficácia, se todos abrirem as mensagens que receberem. Caso alguma mensagem não seja do teu interesse, não precisas ler, mas não deletes sem abrir. Abre, dá uma olhada para veres ser te interessa, ou para ficares informado e compartilha de seguida, porque além de poder ser do interesse de alguém dos teus contatos, isso vai ajudar a melhor performance das nossas ferramentas, certo?

Dá uma olhada neste Exemplo
Este é um exemplo dos recursos que utilizamos para estabelecer contato e te fazer chegar todas as novidades.

Estas são algumas sugestões para a tua ação como Amigo do INCCAS. Tudo o que decidires fazer será contabilizado e te posiciona como candidato ao Amigo do Mês, ou, quem sabe ao Amigo do Ano. São pequenas coisas que fazem a diferença e que nem vão atrapalhar o teu tempo, ou mudar as tuas rotinas. É apenas uma questão de foco. Um pouquinho de dedicação e comprometimento.

Vamos “vestir a camisa” do INCCAS!?

Se você está a ler esta página, é porque já nos enviou o formulário de candidatura para se tornar “Amigo do INCCAS” e membro do “INCCAS Club“. Agora você vai poder participar na reunião de admissão *, onde vai conhecer melhor todo o projeto, objetivos, vantagens e possibilidades e também para que o possamos conhecer melhor (como acontece entre bons e verdadeiros amigos). 

Como Amigo do INCCAS,

Vai ter a possibilidade de participar num intenso e diversificado “dar e receber”; ajudar o INCCAS e beneficiar de um mundo crescente de possibilidades do tamanho da sua e da nossa determinação, imaginação e criatividade. Vai poder aprender novas linguagens, conhecer ferramentas e procedimentos. Vai entender melhor o meio artístico e cultural, o mundo corporativo, do marketing e do profissionalismo em geral. Mas não se preocupe! Se não tem interesse em se envolver ativamente no momento, pode sempre participar como observador em tudo o que for acontecendo, porque vai passar a receber todas as novidades em primeira mão. Com tudo isso, logo vai descobrir interesses e ter inspiração que precisa para apresentar as suas próprias ideias e sugestões se assim o desejar.

Como membro do INCCAS Club

O INCCAS Club, é um club de vantagens constituído por Membros com interesses em diversas áreas (Clique aqui para saber mais). Você pode escolher uma ou mais áreas do seu interesse e a sua participação pode ser apenas assistindo ás atividades e eventos organizados pelo Club, ou pode ser você mesmo a apresentar as suas ideias e projetos e criar o seu grupo para as desenvolver. Bacana não?

Ações como Amigo do INCCAS:
Divulgar nas redes sociais

Um simples “Curtir”, um compartilhamento de todos os nossos posts, novos cursos, workshops, etc, nas tuas redes sociais, entre os teus contatos e amigos, é uma excelente maneira de ajudar a conhecer o trabalho do INCCAS. Curte e compartilha tudo o que receberes através do nosso site. É fácil e muito eficaz para a divilgação do INCCAS.

Toda a tua atividade dentro do nosso site, dá-te pontos. Cada clique, cada compartilhamento, cada post, ou página que abras. Esse pontos são sempre somados e contam para a tua candidatura a Amigo do Mês e Amigo do Ano.

Indicar novos alunos para a Escola de Arte

Muitos dos teus colegas, amigos ou familiares ainda não conhecem os nossos cursos e as atividades do INCCAS. O teu trabalho de indicação é precioso para essa divulgação. E por cada novo aluno que indiques também vais ganhar.

Os teus indicados, podme se inscrever no formulário de inscrição.

Os que nao desejem se matricular num dos nosso cursos, podem se interessar em se inscrever no nosso site, para poderem também eles receber todas as novidades e informaçoes. Para isso basta que compartilhes com eles o respectivo formulário, que encontras clicando aqui!

Encontrar parceiros Institucionais e Corporativos

As Parcerias fortalecem as instituições. Com certeza tens contatos em empresas e ou instituições que se possam tornar parceiras do INCCAS. Essas parcerias favorecem a troca de recursos e fortalecem ambas as partes. Por cada novo parceiro que tu indiques, também vais ganhar pontos.

Parceiros Institucionais e Corporativos

Ser Voluntário na Escola de Arte

O voluntariado no INCCAS* é muito gratificante, porque são muitas as possibilidades de ofereceres o teu tempo. Uma excelente maneira de aprenderes, desenvolveres capacidades e competências, conviveres, conheceres pessoas novas e valorizares o teu currículo, te dares a conhecer, na tua personalidade e capacidades.

No momento, o voluntariado no INCCAS está a funcionar apenas na modalidade online.

Programa de Voluntariado do INCCAS

Convidar pessoas para as Reuniões de Apresentação dos Amigos do INCCAS e do INCCAS Club

É nas reuniões de Apresentação dos Amigos do INCCAS, como aquela em que participaste (vais participar), que damos a conhecer o todo o  projeto e recrutamos novos Amigos e Membros do INCCAS Club. Sempre que puderes, convida os teus amigos e conhecidos para essas reuniões e se não puderes acompanhá-los, fica tranquilo. Vamos recebê-los com a maior atenção. Seguindo a mesma regra, por cada membro que se torne assinante, numa das modalidades disponíveis, ganhas pontos.

Fazer doações regulares/mensais

Qualquer doação é sempre bem-vinda, mesmo que seja um valor pequeno: R$5, R$10, ou até mesmo um real, contribui para as despesas de funcionamento de Club e ajuda a concretizar os projetos que sempre estamos recebendo, incluindo o(s) que tu queiras apresentar e desenvolver no INCCAS. O pouco de muitos, faz muito.

Faz uma doação regular ao INCCAS e incentiva que todos o façam. Uma vez por mês, está ótimo! E porque não começar agora?

Quero fazer uma doação!

Fazer doações pontuais.

Periodicamente, o INCCAS realiza campanhas de doação e angariação de fundos, assim como projetos através do crowdfunding. É importante que divulgues essas campanhas. Uma excelente oportunidade de participares também a divulgação e com o teu donativo.

Fazer doções de materias, equipamentos, mobiliário

Quantas vezes sobram materiais que já não vão ser usados, equipamentos que vamos descartar e que ainda funcionam, ou que precisam de pequenos reparos; ou mobiliário que trocamos na redecoração da nossa casa, ou empresa. Tudo isso pode ser doado ao INCCAS, que pode usar para os projetos em curso, ou, caso deles nao necessite, pode encaminhar para instituiçoes parceiras. 

Se tens algo em casa que não utilizas, entra em contato* e faz a tua doação ao INCCAS.

* ATENÇÃO: Qualquer doação de materiais, equipamentos ou mobiliário deve ser sempre prevaimente comunicada para que possamos providenciar o recebimento adequadamente.

Contamos contigo… Conta conosco!
Mostramos um conjunto de sugestões e orientações para facilitar e te inspirar na tua atividade como um verdadeiro Amigo do INCCAS. É sempre bom lembrar que o que aqui é sugerido, são apenas dicas e exemplos com o objetivo de te ajudar na conquista de bons resultados.

Sabemos que a tua ação e determinação faz toda a diferença para o engrandecimento e notoriedade do INCCAS e é por isso que estamos empenhados em ir também ao teu encontro, trabalhando continuadamente para te acolher com múltiplas atividades e te oferecer com cada vez mais benefícios. Quem sabe ainda vais ser eleito o Amigo do mês, ou Amigo do Ano?