Analizio Valter

Aluno INCCAS de 2002 a 2009, aprendeu a desenhar e desenvolveu as técnicas de: Grafite, Aquarela, Pastel e Caneta Bic sobre papel e também iniciado na técnica óleo sobre tela. Ótimo aproveitamento como Prof. INCCAS Kids de 2016 a 2018. Marcou presença nos Artistas que Nascem nos anos de: 2007 –2008 –2009 –2010 –2017.

Ckique no botão abaixo para conhcer os seus primmeiros trabalho como alunos do INCCAS – Escola de Arte.

Trajetória

Profissional criativo com experiência nas áreas da ilustração, desenho técnico, desenho industrial, fashion design, muralismo, arquitetura de intervenção, tatuagem e professor dos conhecimentos básicos de design.

Analizio acredita que todas as ações de arte e design são apenas ferramentas para algo maior. Pensando assim, descobrimos que nossa profissão é ser criativo (“Profissional Criativo”), onde utilizamos as ferramentas necessárias para servir ao próximo, à sociedade, à ciência e ao desenvolvimento.

Quando estamos em atividade para alcançar alta performance, descobrimos formas inimagináveis de expressões artísticas, como pintura, música, desenho, arquitetura,dança, cinema, entre outros.”A CRIATIVIDADE É ESTAR EM ATIVIDADE”

Empresário

Grupo A.V.R.P.

Proprietário do Grupo AVRP (Sigla de seu nome) Analizio Valter Ribeiro Pinto, sua marca. Uma empresa focada em critatividade e qualidade, que tem uma visão de servir os mais variados clientes em seus segmentos do mercado através da criatividade.

Tatuador

A sua criatividade e a qualidade do seu desenho fez com que se tornansse muito procurado como tatuador.

Exemplos de Trabalhos