XVIIartistas que nascem” 2020

“Artistas que Nascem”, é uma iniciativa do INCCAS – Escola de Arte que tem como objetivo mostrar os trabalhos dos alunos realizados ao longo do ano de 2020, incentivando e revelando novos valores.

Participe!

Veja os trabalhos e deixe a sua mensagem/comentário diretamente ao aluno na “Página do Aluno“.

Você pode conhecer os trabalhos de Arte Infantil e os de Desenho e Pintura dos alunos e entrar em contato com eles diretamente deixando sua mensagem ou comentário nas suas páginas individuais. Em cada página, você encontra as obras do aluno e um campo, no final, para registrar a sua opinião.

Para acessar as páginas individuais dos alunos de Arte Infantil,

Para acessar as páginas individuais dos Desenho e Pintura,

Visite a Galeria Virtual

“Artistas que Nascem” 2020, teve a sua XVII Edição. Os trabalhos desta Edição, de Desenho e Pintura, estão em exposição nas galerias virtuais, abaixo:

Como navegar na galeria?

Para uma melhor navegação na galeria virtual, passe o mouse na galeria para visualizar os controles (para poder pausar, avançar, retroceder). Clique no botão no canto inferior direito da galeria, para visitar no modo de tela inteira.

Deixe uma mensagem para os "artistas que nascem"

Você pode participar deixando sua opinião, comentário ou mensagem diretamente para cada um dos novos “Artistas que Nascem“. Clique no botão verde da galeria virtual (abaixo de cada foto do aluno), para acessar a página individual de cada aluno.

“Artistas que Nascem” 2020 – Alunos de Desenho e Pintura [Galeria Virtual]

INCCAS Produçoes

“Artistas que Nascem” 2020 – Alunos de Arte Infantil

Arte Infantil 2020

Clique no botão abaixo para acessar a Galeria Virtual dos alunos de Arte Infantil participantes no “Atistas que Nascem 2020”.