Inccas - Escola de Arte

Dados do Aluno
Foto (¾)
Escolha o Curso
Selecione o Curso em que pretende se matricular
Nome a utilizar para fazer login no site
Rua / Av. | Número | Complemento | Bairro | CEP
Dados do Encarregado de Educação
Se o aluno for maior de idade, não é necessário o preenchimento dos campos abaixo.
Se diferente

Cursos de Arte

Desenho

O Curso de Desenho é ministrado seguindo o exclusivo método da Alfagrafia e está aberto a jovens e adultos maiores de 12 anos. Para saber mais, clique AQUI!

Pintura

O Curso de Pintura é recomendado para alunos que tenham frequentado o Curso de Desenho. Está aberto para jovens e adultos maiores de 12 anos. Para saber mais, clique AQUI!

Arte Infantil

A Arte infantil é indicada para introduzir as crianças no mundo da Arte. Seguindo a metodologia exclusiva da Alfagrafia, as aulas são indicadas para crianças dos 5 aos 12 anos de idade. Para saber mais, clique AQUI!

Outros Cursos*

Educação Emocional

Obtenha a Educação Emocional com o Programa Aprenda Viver. Para todos os que desejam aprender a entender e trabalhar as suas emoções e a obter a capacidade de superação de dificuldades atingindo a alta performance humana. É ministrado online. Para saber mais, clique AQUI!

Escola de Pais

A Escola de Pais funciona online e destina-se a todos o atuais e futuros pais. Fornece hábeis ferramentas para o autoconhecimento e a gestão da educação dos filhos. Fundamental para a construçao de um bom ambiente familiar, comportamento escolar e interação social.

Para saber mais, clique AQUI!

* Ministrados em parceria com o Programa “Aprenda Viver”

Após o recebimento deste formulário entraremos em contato para formalizar a sua matrícula e se junte a nós para iniciar o seu curso.

inccasescoladearte@gmail.com

Av. Nova Cantareira, 4338, SP

Faça-nos uma visita

Entre em contato para agendar uma visita e conhecer o INCCAS – Escola de Arte, os nossos professores e o trabalho dos nossos alunos de Desenho, Pintura e Arte Infantil.