Nossas Aulas

O que temos para você no INCCAS
INSCREVA-SE! (matrículas)

Desenvolvimento Artístico

No INCCAS – Escola de Arte, a prioridade é a atenção dada ao desenvolvimento artístico dos nossos alunos. As aulas são para todas as idades porque embora quanto mais cedo as crianças tenham uma experiência e vivência artística, a verdade é que nunca é tarde para experimentar os benefícios e prazeres da arte.

Desenvolvimento Humano

São inúmeros os estudos e testemunhos do quanto a Arte é fundamental para um bom desenvolvimento humano nos seus mais complexos e abrangentes aspectos. No INCCAS – Escola de Arte, acompanhamos com entusiasmo e comprometimento esses estudos e descobertas, que nos empenhamos em aplicar nas aulas que ministramos, ao serviço de todos os alunos.

Como se matricular, ou ao seu filho no Inccas – Escola de Arte

EM 3 PASSOS

O processo de matrícula no INCCAS – Escola de Arte, independentemente da área de sua escolha é fácil e sem burocracias e com horários flexíveis para se adaptarem tanto a trabalhadores como a estudantes.

Celular / WhatsApp

inccasescoladearte@gmail.com

01.

Você escolhe as aulas para você, ou para o(s) seu(s) filho(s), dentro das áreas disponíveis: Arte Infantil, Desenho, Pintura e Educação Emocional.

02.

Escolhido o seu curso, preencha e envie o Formulario de Matrículas.

03.

Depois só precisa aguardar o nosso contato para formalizar a sua matrícula e pronto…  Já estamos aguardando para a sua primeira aula!

Artes Visuais

Estas são as possibilidades para as suas aulas de artes visuais do INCCAS – Escola de Arte. Escolha a área da sua preferência, para você ou para o(s) seu(s) filho(s).

Desenho

As aulas de desenha são as mais procuradas por alunos de todas as idades e com mais tradição devido ao exclusivo e comprovadamente eficaz método da Alfagrafia da autoria do nosso mestre, o artista Caio Santos.

Pintura

As aulas de pintura são a sequência lógica de transição da maioria dos alunos que começam por frequentar as aula de desenho.  As habilidade e recursos proporcionados pelo desenho refletem os resultados surpreendentes nas aulas de pintura.

Arte Infantil

A Arte Infantil tem registrado um entusiasmo e adeptos crescente junto dos mais novos que encontram nessas aulas uma interessante porta para entrar com excelentes resultados no fascinante mundo da arte.

Oficina Cultural

Uma excelente opção para crianças de 5 e 6 anos. A Oficina Cultural, promove o desenvolvimento das habilidades, coordenação motora, psicomotricidade, sintonia fina, destreza manual e criatividade.

Outras Atividades

O Comportamento e Desenvolvimento Humano são abordados no INCCAS – Escola de Arte, com a Educação Emocional e a Escola de Pais

g

Educação Emocional

A Educação Emocional, é a consciencia do “Eu” que existe em cada um de nós, é saber identificar e melhorar as nossas particularidades ímpares e entender o nosso comportamento, escolhas, dificuldades, receios, necessidades e desejos. É fundamental para o autoconhecimento, sucesso e para o equilibrio e a qualidade de vida de todo o ser humano.

Escola de Pais

A Escola de Pais, mostra-se cada vez mais fundamental no contributo da construção da família e sociedade modernas. A dinâmica familiar de hoje, coloca os pais em constante dificuldade e conflito com os interesses e comportamentos dos filhos, vertiginosamente comandados pelo ritmo acelerado da era da tecnologia e da informação e respectivas solicitações e oportunidades.