XV artistas que nascem” 2018

“Artistas que Nascem”, é uma iniciativa do INCCAS – Escola de Arte que tem como objetivo mostrar os trabalhos dos alunos realizados ao longo do ano de 2018, incentivando e revelando novos valores.

Participe!

Conheça os trabalhos e deixe a sua mensagem/comentário diretamente ao aluno na “Página do Aluno”.

Como Participar?

Você pode conhecer os trabalhos de Cartoon e os de Desenho e Pintura dos alunos e entrar em contato com eles diretamente deixando sua mensagem ou comentário nas suas páginas individuais. Em cada página, você encontra as obras do aluno e um campo, no final, para registrar a sua opiniao.

Para acessar as páginas individuais dos alunos de Cartoon,

Para acessar as páginas individuais dos Desenho e Pintura,

Visite a Galeria Virtual

“Artistas que Nascem” 2018, teve a sua XV Edição. Os trabalhos desta Edição, de Desenho e Pintura, estão em exposição na galeria virtual, abaixo:

Como navegar na galeria?

Para uma melhor navegação na galeria virtual, passe o mouse na galeria para visualizar os controles (para poder pausar, avançar, retroceder). Clique no botão no canto inferior direito da galeria, para visitar no modo de tela inteira.

Deixe uma mensagem para os "artistas que nascem"

Você pode participar deixando sua opinião, comentário ou mensagem diretamente para cada um dos novos “Artistas que Nascem“. Acesse as páginas individuais de cada aluno e clicando nas respectivas fotos, nas galerias virtuais.