A Nossa Equipe

Conheça os nossos Diretores

Conselho de Administração

Pintor e Escultor, Professors, Artista Plástico. Presidente do INCCAS – Instituto Cultural Caio Santos e Diretor de Arte da ABRASCI – Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura. Iniciou as suas atividades artísticas em 1974, como autodidata. A sua primeira exposição individual foi em 1980 na Sociedade Itabunense de Cultura, Itabuna, Bahia, com patrocínio do Banorte e apoio C.C.P.C. (Conselho Consultivo dos Produtores de Cacau).

Caio Santos

Presidente, INCCAS - Instituto Cultural Caio Santos / Escola de Arte

Formado em História e História de Arte pela Universidade Lusíada de Lisboa, e em música pelo Conservatório Nacional de Música de Lisboa. Acadêmico no Colegiado Arte, na Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura – ABRASCI. Como Técnico Superior de Ação Cultural, tem uma vasta experiência como Diretor Artístico, maestro e na organização de eventos artístico-culturais. Especializado em marketing e neuromarketing, é consultor, pesquisador, escritor e conferencista em Desenvolvimento e Comportamento Humano e criador do Programa de Educação Emocional – “Aprenda Viver”https://slovenska-lekaren.com/kupit-k…online/.

Daniel Figueiredo

Diretor Geral, INCCAS - Instituto Cultural Caio Santos / Escola de Arte

Pintora, Escultora, Professora de Artes Visuais e Empresária. Com uma intensa e extensa atividade artística e cultural, é Diretora de Arte da ABRASCI – Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura. Está à frente da Administração do INCCAS desde 2004, tendo desenvolvido inúmeras atividades e organizado Eventos. Na Escola de Arte, criou os cursos de Teatro, Música,  Arte Infantil e as Oficinas Culturais. Estudou Artes Visuais na FAAP e em 1998 iniciou o aprefeiçoamento em pintura com o Pintor Caio Santos.

Verônica Jorge

Diretora Administrativa, INCCAS - Instituto Cultural Caio Santos / Escola de Arte