No passado dia 9 de Abril, a Escola de Arte abriu as sua portas a alguns pais e alunos que foram brindados com emocionantes momentos artísticos proporcionados pelos nossos professores. Na reunião, os participantes tomaram conhecimento das novidades da Escola de Arte e nas palavras do seu Diretor Geral, Daniel Figueiredo, foram convidados a uma participação mais ativa na construção deste novo projeto. Alguns alunos e voluntários foram surpreendidos também com uma homenagem de reconhecimento pelas suas representatividades e exemplo. Foi também apresentado um dos novos projetos da Escola de Arte  – Escola de Pais – que pretende ser um ponto de encontro reflexão, partilha e aprendizado. Após uma breve Intervenção do sempre inspirado Presidente da Escola, prof. Caio Santos, a noite terminou da melhor maneira com uma deliciosa degustação dos fantásticos produtos da Miolo Padaria. Enfim, uma noite em que tudo valeu a pena.