Campanha: “Estamos de Volta!” Dicas & Sugestões

Inspire-se com estas dicas e sugestões que criámos para você poder participar com sucesso na Campanha: “Estamos de Volta!”

Dicas & Sugestões para a sua Participação

Vamos facilitar a sua participação e o sucesso do seu envolvimento na campanha “Estamos de Volta!”. Deixamos aqui algumas ideias para você ver e escolher as que melhor se adaptam ao seu perfil, vamos lá?!

1. Lista de conhecidos

Faça uma lista de todos os seus familiares, amigos e conhecidos, entre crianças, jovens e adultos, que você gostaria de ver matriculados num curso do INCCAS – Escola de Arte. Depois contate cada um, fale da oportunidade do momento: que o INCCAS está recebendo novos alunos e comente um pouco sobre  a qualidade e a importância dos nossos Cursos.

2. Divulgue nos seus contatos

Para além dos que lhe são mais próximos, seus familiares colegas e amigos, divulgue entre todos os outros seus contatos, para que eles tenham a oportunidade de se interessarem também e lhe indicar outros potenciais candidatos.

3. Divulgue nas suas Redes Sociais

Divulgue os links da campanha nas suas Redes Sociais e peça aos seus contatos para curtirem e compartilharem:

Estamos de Volta (Cartoon)

 

Estamos de Volta (Desenho & Pintura)

4. Estabeleça metas

É do conhecimento de todos que precisamos de metas para mais facilmente atingir nossos objetivos. Empresas adotam há muito esses procedimentos e, cada vez mais, pessoas que pretendem se tornar competitivas e empreendedoras e obter bons resultados, estabelecem suas metas, quer a nível pessoal, quer a nível profissional. Sabendo do comprovado sucesso de estabelecer metas, visualizando-as e focando todos os dias para as atingir, sugerimos que você adote essa técnica e estabeleça também as suas metas para esta campanha:

1 – Defina o número de alunos que vai querer indicar e quantas mensalidades quer ganhar;

2 – Estabeleça prazos para divulgar a todos os seus contatos, podendo, para uma melhor organização, dividir suas metas por fases: familiares, amigos, conhecidos. 

5. Comente onde quer que vá!

A Divulgação boca-a-boca, continua a ser uma das formas mais eficazes de passar uma informação, já que absorvemos e confiamos melhor nas pessoas que nos são mais próximas e que compartilham o nosso meio no dia a dia. Por isso aproveite para comentar e divulgar a campanha em todos os lugares que for. No trabalho, na escola, na academia, no mercado, num encontro de amigos… faça disso tema de conversa e amplie a possibilidade de indicar novos alunos.

… Há! E não esqueça de cobrar de todos os que se mostraram interessados. Eles não estão focados como você e provavelmente vão esquecer wink

 

6. Envie os Formulários de Pré-inscrição

Ao mesmo tempo que vai falando com os seus candidatos, não esqueça de recolher os dados necessários para o preenchimento dos campos do Formulário de Pré-inscrição (ver no final da página), incluindo o curso pretendido. Depois de devidamente preenchido, clique em enviar e pronto! Agora é conosco.

[Boa sorte para nós!]

1. Dúvidas

Qualquer dúvida sobre a Campanha, ou para algum esclarecimento adicional, por favor entre em contato, colocando sua questão no campo “comentário” abaixo, ou clicando no botão verde do Whatsapp (no acanto inferior esquerdo desta página).

2. Casos Omissos

Casos omissos serão reolvidos de acordo com as melhores práticas de bom-senso, transparencia e justiça.

Formulário de Pré-Inscrição

Preencha o formulário de Pré-inscrição para cada aluno que deseje indicar. Não esqueça que o limite de indicados é a penas o número de vagas para cada Curso por isso, indique, indique, … indique!! Vamos começar?

Formulário de Pré-inscrição

Vem aí o INCCASClub

Em breve teremos muitas novidades pra você. Por enquanto é segredo… Mas fique por perto!

Comece já participando na campanha: “Estamos de Volta”!