Campanha: “Estamos de Volta!” REGULAMENTO

Conheça aqui todas as regras e informações e veja como pode participar e ganhar na Campanha: “Estamos de Volta!”

O que é?

“Estamos de Volta!” é uma campanha de solidariedade, simples mas com muita simbologia, que pretende envolver todos os participantes interessados, na inscrição de novos alunos no INCCAS – Escola de Arte.

1. Objetivo

O objetivo é envolver todas as pessoas que têm a consciência da importância da arte e do valioso trabalho realizado pelo INCCAS – Escola de Arte nos últimos 30 anos nessa área. Especialmente direcionada aos atuais e ex-alunos, esta iniciativa é um apelo a todos que se queiram solidarizar, participando e divulgado a campanha: “Estamos de Volta!”

2. Quem pode participar?

Podem participar todas as pessoas entusiastas da arte e conscientes da sua importância e vivencia na educação e formação de crianças, jovens e adultos. Mas esta Campanha é especialmente direcionada para envolver todos os alunos e ex-alunos do INCCAS – Escola de Arte, conhecedores na prática do papel que esta instituição tem representado há mais de 30 anos ao serviço do ensino e disseminação da arte e dos valores artístico-culturais.

3. Por quanto tempo é válida a Campanha?

A Campanha: “Estamos de Volta!”, tem início no dia 20 de Janeiro e é válida por tempo indeterminado, até que se atinjam todas as vagas disponíveis* em todos os Cursos do INCCAS (Desenho / Pintura e Cartoon).

* Lembramos que as vagas consideradas para o momento atual são as que permitem assegurar todas as medidas de prevenção e distanciamento social. Após ultrapassados definitivamente as preocupações com a pandemia, a Campanha será reaberta com as novas vagas para todos os Cursos, correspondentes ao limite máximo do INCCAS.

4. Como posso participar?

A Campanha consiste em envolver todos os interessados em participar, no recrutamento e inscrição de novos alunos, em qualquer dos Cursos do INCCAS – Escola de Arte, disponíveis no momento, tendo como contrapartida vantagens e benefícios específicos.

Para ajudar a sua participação dê uma olhada nas  DICAS & SUGESTÕES. que preparamos especialmente pra você ter bons resultados na Campanha.

Os participantes interessados, deverão preencher o formulário de pré-inscrição (no final desta página).

5. O que ganham os participantes?

Todos os participantes que angariarem novos alunos em qualquer dos Cursos do INCCAS – Escola de Arte, ganham os seguintes benefícios:

1 – Uma mensalidade grátis no Curso em que estejam matriculados, ou que se venham a matricular no INCCAS Escola de Arte;

1.1 – A mensalidade será descontada no mês seguinte ao da confirmação da matrícula do novo aluno convidado;

1.2 – O participante que não seja aluno do INCCAS e que não pretenda se matricular, pode oferecer essa mensalidade ao aluno que indicou;

1.2.1 – Nesse caso a mensalidade será descontada no último mês do curso desse novo aluno;

1.3 – A oferta das mensalidades grátis, repetem-se sucessivamente por cada aluno que o participante convidar e que confirme a matrícula;

Viu?… Com um pouquinho de dedicação você pode até ter o todo o seu curso grátis. Bem legal, não?

2 – Pré-inscrição automática como membro num dos Planos do INCCAS Club (Em Breve);

2.1 – O INCCAS Club é mais uma novidade que será divulgada em breve cheska-lekarna.com/. Um Clube de Vantagens & Benefícios que vai envolver e agradar a todos os verdadeiros amantes da arte,… e não só!;

3 – Certificado: “Amigo do INCCAS”…

… será emitido e atribuído a todos os participantes que vejam seus candidatos matriculados como novos alunos. Os participantes contemplados, passarão a pertencer ao grupo dos “Amigos do INCCAS”.

6. Confirmação das novas Matrículas

A sua função nesta campanha consiste apenas em divulgar, compartilhar e preencher o Formulário de Pré-inscrição tantas vezes quanto o número de novos alunos que queira indicar.

Você deve explicar para eles que se lembrou deles que e vai submeter uma candidatura ao INCCAS, no curso da preferência deles. Depois deixe com a gente. Assim que recebermos o formulário, vamos entrar em contato com o candidato para acertar o dia da aula, horário e confirmar a matrícula.

Por cada matrícula confirmada, você é informado para desse modo, poder acompanhar a evolução da sua participação na Campanha.

Informações complementares sobre a campanha “Estamos de Volta!”

1. Dúvidas

Qualquer dúvida sobre a Campanha, ou para algum esclarecimento adicional, por favor entre em contato, colocando sua questão no campo “Comentário” abaixo, ou clicando no botão verde do Whatsapp (no canto inferior esquerdo desta página).

2. Casos Omissos

Casos omissos, ou dúidas relacionadas com esta Campanha, serão resolvidos de acordo com as melhores práticas de bom-senso, transparência e justiça.

Formulário de Pré-Inscrição

Preencha o formulário de Pré-inscrição para cada aluno que deseje indicar. Não esqueça que o limite de indicados é a penas o número de vagas para cada Curso por isso, indique, indique, … indique!! Vamos começar?

Formulário de Pré-inscrição

Vem aí o INCCASClub

Em breve teremos uma excelente novidade pra você. Por enquanto guarde segredo… E fique por perto!

Comece já participando na campanha: “Estamos de Volta”!